view it ρολογια rolex αντιγραφα For details about replica horloges go to this site replicas de relogios click for source fake watches.

most of the pursuit of pattern stack of these up to date look will likely be the regulations related to rolex swiss http://www.arfactoryrolex.com/.choose your cheap yves saint laurent replikas - find a store ¨c keep in touch.

Vício em açúcar

Quando resolvemos atacar uma grande fatia de bolo, com aquela desculpa de: “Eu mereço”, precisamos ficar atentos porque estamos prestes a entrar numa compulsão considerada tão forte e preocupante como o alcoolismo ou tabagismo.

Em diversas fases da vida, acredito que todos nós passamos por épocas semelhantes, porque o açúcar tem a capacidade de nos deixar mais felizes. O ser humano tem facilidade para gostar de doce, visto que logo ao nascermos nos é oferecido o leite materno, que é extremamente doce.

Quando ingerimos uma guloseima, automaticamente o nosso cérebro, libera uma substância chamada de opióides, que são substâncias químicas naturais e que nos dão muito prazer, porque elas ativam uma área do nosso cérebro que são as mesmas impulsionadas no vício das drogas.

Quando o açúcar entra no sistema sanguíneo, ele libera um hormônio chamado de insulina, este além de estocar a gordura, também converte a glicose em energia.

Muitas pesquisas têm sido feitas, a esse respeito sendo que as mais recentes mostram que a compulsão que o açúcar produz no nosso organismo, pode ser equiparada a da morfina e heroína e o nosso corpo acostuma-se a pedir mais açúcar para sentir esse efeito prazeroso.

Como prova dessa teoria, os cientistas, deram remédios que bloquearam a entrada de opióides no cérebro para algumas pessoas. Esses voluntários não sentiram tanta vontade de consumir doce.

O açúcar esta presente em quase tudo o que comemos como, por exemplo, sucos, pães, refrigerantes, ketchup, cereais etc. Na verdade, ele não acrescenta nada para melhorar a nossa saúde, muito pelo contrário, ele só provoca cáries e engorda.

Para não nos tornarmos viciados em açúcar, em primeiro lugar devemos tomar muita água, ingerir muita proteína, porque ela nos dá saciedade por mais tempo, também é importante resistir ao impulso de” beliscar”. Se você conseguir fazer isso durante umas três semanas é porque já venceu esse problema e daí para frente é só fazer um cardápio bem saudável e não fugir mais dele.

 


Por: Jorge Ferreira
www.maxburnfunciona.com.br

 

FacebooktwittermailFacebooktwittermail
Deixe um comentário